sexta-feira, 23 de novembro de 2012

     Quase final do ano, pouco menos de um mês para acabar as aulas...E em nossa escola irá acontecer muitas coisas ainda. Daqui a uma semana acontecerá nossa Noite Artística, na qual terá apresentações de alunos dos anos iniciais e também de quem está nas atividades extra-classe que envolvem teatro, danças, língua estrangeira, taekwondo, entre outras oficinas. Nesta noite também será divulgada a rainha, princesas e simpatia do colégio. Eu estou concorrendo para representar minha turma.O disfile e a apresentação das canditatas será um dia antes. Esse concurso envolve meninas de 8º série do ensino fundamental e 1ºs e 2ºs anos do ensino médio.
     Está também previsto para o dia 18 de dezembro o show de  talentos, onde alunos podem mostrar seu talento. Eu já sei de muitos alunos (inclusive eu) que irão participar.
     Espero que várias escolas se inspirem em deixar um dia ou um tempinho para que seus alunos possam demonstrar o que sabem fazer !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário